Informações de Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples, dentro do nosso site. Acessando a aba “Meus pedidos” você acompanha todas as atualizações do processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço indicado.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e tipos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de destino e escolher a opção de frete atende sua necessidade.

 

Transportadora Jadlog

"Somos transportadores. Somos pessoas. Somos 7000 colaboradores diretos e indiretos que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda. Somos mais de 2.500 veículos, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.

Somos seus vizinhos. Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em 154 países. Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de 3.000 parceiros Pickup.

Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa. Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.

Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda. Entre você e sua entrega."

Para rastreio basta acessar:
https://www.jadlog.com.br/tracking
Inserir seu CPF no campo de rastreamento
Flegar o captcha “não sou um robô”
E por fim terá passo a passo do seu pacotinho.
O mesmo leva em torno de duas horas para ser ingressado na plataforma da transportadora e desde então poder rastrear.

 

Correios

As opções SEDEX e PAC são feitas com parceria dos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O valor do é calculado para cada CEP do país, levando em conta o peso e medidas da mercadoria e a distância da entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço contratado, SEDEX ou PAC, e começa a ser contabilizado após a postagem da encomenda.

É possível rastrear todas as entregas realizadas pelos Correios com o código de rastreamento fornecido após a postagem através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

 A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Caso o produto retorne por falta de retirada, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

  

Retira na loja

Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.

O horário para retirada na loja é de segunda à sexta, das 09h às 17h.

O comprador deve comparecer na loja com o número do pedido e o nome da pessoa informada no pedido.

Endereço da loja para retirada: Rua Barão do Rio Branco 1566 - Centro - Sertãozinho - SP CEP: 14160-570

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3945-3056, whatsapp (16)3524-8688 (16) 99280-6815 ou por e-mail contato@chicstarpresentes.com.br

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Chic Star Comércio Ltda Me - CNPJ: 05.635.483/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail